quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Irmão Cechin em Cadernos Teologia Pública do IHU Unisinos

O Cadernos Teologia Pública nº 47, intitulado Marcos e perspectivas de uma Catequese Latino-americana, é de autoria de Antônio Cechin. Neste estudo o autor apresenta uma revisão histórica e crítica da Catequese latino-americana de Medellin a Aparecida.


Antonio Cechin é Agente de Pastoral em periferias da região metropolitana de Porto Alegre, assessor de Comunidades Eclesiais de Base do Rio Grande do Sul e de catadores e recicladores. É também coordenador do Comitê Sepé Tiaraju e da Pastoral da Ecologia do Regional Sul-3 da CNBB.


A versão eletrônica estará disponível na página "www.ihu.unisinos.br" até o dia 29/10/09.

A edição impressa da publicação pode ser adquirida na Livraria Cultural e/ou pelo endereço livrariaculturalsle@terra.com.br

Os Cadernos de Teologia Pública divulgam artigos que apresentam a contribuição da teologia com os debates que se desenvolvem na esfera pública da sociedade e na universidade, com abertura ao diálogo com as ciências, com a cultura e as religiões. Periodicidade mensal.

Esta publicação do Instituto Humanitas Unisinos - IHU fica disponível para download em PDF depois de um mês do seu lançamento e suas edições estão disponíveis nesta página.

Os Cadernos de Teologia Pública podem ser adquiridos na Livraria Cultural, no Campus da Unisinos, ou pelo endereço livrariaculturalsle@terra.com.br . Informações pelo fone 55 (51) 3590 4888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo Galeano - Mundo al Revés